Barrilete Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrub 5L

Opinião dos Consumidores:0Avaliar este produto
  • Origem
  • Tipo
  • Amargor
  • Teor Alcoólico

Dica do beer sommelier

  • Infos
  • Sobre a Marca
  • Avaliação
  • Curiosidades
  • Vídeos
  • Premiações

Informações do produto

marca

Avaliação e Comentários

Comente pelo Facebook

curiosidade

video

premio

“Considerada uma das melhores cervejas de trigo do mundo, a Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb apresenta coloração âmbar com turbidez, pois não é filtrada. Possui as notas de cravo e banana tradicionais do estilo no aroma e no sabor, com paladar levemente adocicado e de baixo amargor. O revolucionário barril de 5 litros permite que a cerveja seja servida sob pressão, com a cremosidade de um chope. Ideal para compartilhar com os amigos!”

Indicação do Beernauta

Preço Sócio Club197,99

Informação do Produto

Olhoâmbar, turva, boa espuma
Narizfrutado, cravo, banana, pão
Bocacorpo médio, refrescante, frutado, condimentado, leve dulçor
IngredientesÁgua, malte de cevada, malte de trigo, lúpulo e levedura
Harmonizaçãopeixes, frutos do mar, comida japonesa, saladas, embutidos, queijos frescos, ovos mexidos, pastel de belém, torta de banana ou maçã com canela
Indicação do Beer SommelierApfelstrudel (strudel de maçã)
Temperatura de Serviço4 - 6º
OrigemAlemanha
Dica do Beer Sommelier“Considerada uma das melhores cervejas de trigo do mundo, a Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb apresenta coloração âmbar com turbidez, pois não é filtrada. Possui as notas de cravo e banana tradicionais do estilo no aroma e no sabor, com paladar levemente adocicado e de baixo amargor. O revolucionário barril de 5 litros permite que a cerveja seja servida sob pressão, com a cremosidade de um chope. Ideal para compartilhar com os amigos!”

Características do Produto

Teor Alcólico5,5% ABV
AmargorBaixo
EstiloWeizen
TipoTrigo
Cerveja por corÂmbar

Sobre a Marca

Informações sobre a MarcaReconhecida mundialmente como ícone da escola cervejeira alemã, a Paulaner é uma das cervejas mais famosas da Alemanha, sendo uma das seis cervejarias oficiais da tradicional Oktoberfest de Munique. Sua marca representa a imagem de São Francisco de Paula, que fundou a Paulaner em 1634 no monastério Paulaner Orden, que significa “Ordem dos Mínimos”. Nessa época, sua cerveja oficial era a Bock. Hoje é conhecida principalmente pelas cervejas de trigo. Todas as suas cervejas são produzidas de acordo com a Lei da Pureza de 1516, seguindo os mais exigentes padrões de qualidade alemães.