Cerveja Guinness Draught Lata 440ml

Opinião dos Consumidores:0Avaliar este produto
  • Origem
  • Tipo
  • Amargor
  • Teor Alcoólico

Dica do beer sommelier

  • Infos
  • Sobre a Marca
  • Avaliação
  • Curiosidades
  • Vídeos
  • Premiações

Informações do produto

marca

Avaliação e Comentários

Comente pelo Facebook

curiosidade

video

premio

"Com sua fábrica situada no centro da capital Irlandesa, Dublin, essa é a cerveja mais consumida no mundo do estilo stout. Com sua coloração negra e uma espuma mundialmente famosa, apresenta um aroma fantástico de café tostado. Seu corpo aveludado e uma bela harmonia entre o seu dulçor e amargor à tornam uma das cervejas mais aclamadas até os dias de hoje. Dentro da lata existe uma capsula de nitrogênio, que é ativada ao ser aberta, fazendo você se sentir dentro de um pub Irlandês, com um verdadeiro pint na mão."

Indicação do Beernauta

Preço Sócio Club26,99

Informação do Produto

OlhoNegra, opaca e excelente espuma
NarizCafé tostado e leve chocolate
BocaAmargor, dulçor, café, chocolate, aveludada
IngredientesÁgua, malte, lúpulo e levedura
HarmonizaçãoCamarão a milanesa, Lagosta na manteiga, carne de panela, kebab de carne
Indicação do Beer SommelierOstras frescas
Temperatura de Serviço6 - 10
Ano de Lançamento1759
OrigemIrlanda
Dica do Beer Sommelier"Com sua fábrica situada no centro da capital Irlandesa, Dublin, essa é a cerveja mais consumida no mundo do estilo stout. Com sua coloração negra e uma espuma mundialmente famosa, apresenta um aroma fantástico de café tostado. Seu corpo aveludado e uma bela harmonia entre o seu dulçor e amargor à tornam uma das cervejas mais aclamadas até os dias de hoje. Dentro da lata existe uma capsula de nitrogênio, que é ativada ao ser aberta, fazendo você se sentir dentro de um pub Irlandês, com um verdadeiro pint na mão."

Características do Produto

Teor Alcólico4,1% ABV
AmargorModerado
EstiloDry Stout
TipoStout
Cerveja por corPreta

Sobre a Marca

Informações sobre a MarcaJá foi considerada a maior cervejaria do mundo e hoje, ainda é a maior fabricante do estilo Stout, a Guinness ainda é a cerveja mais consumida no mundo em seu estilo. Lançada pela cervejaria St. James Gate em 1759, mantem sua "formula secreta" inalterada até os dias atuais.

Curiosidades

CuriosidadesDentro da lata existe uma capsula de nitrogênio que é ativada quando aberta, proporcionando a mesma sensação de um pint tirado em pub Irlandês. Atualmente a Guinness é produzida em 49 países, exportada para 150 e o consumo diário no mundo são de 10 milhões de copos.