Cerveja Pistonhead Flat Tire Lata 330ml

Opinião dos Consumidores:0Avaliar este produto
  • Origem
  • Tipo
  • Amargor
  • Teor Alcoólico

Dica do beer sommelier

  • Infos
  • Sobre a Marca
  • Avaliação
  • Curiosidades
  • Vídeos
  • Premiações

Informações do produto

marca

Avaliação e Comentários

Comente pelo Facebook

curiosidade

video

premio

“Importada da Suécia, a Pistonhead Flat Tire Dry Hopped Lager é uma cerveja especial clara de baixa fermentação, produzida com os lúpulos Centennial, Magnum e Mosaic no dry hopping. O resultado é uma cerveja de coloração dourada, leve e refrescante, com baixo teor alcoólico e suave amargor, mas intensamente aromática. Apresenta notas frutadas, cítricas e herbais em destaque, seguido de nuances maltadas. Uma explosão de sabor!”

Indicação do Beernauta

Preço Sócio Club9,35

Informação do Produto

Olhodourada, límpida, boa espuma
Narizfrutado, cítrico, herbal, floral, pão
Bocaleve, refrescante, frutado, amargor, final seco
IngredientesÁgua, malte de cevada, lúpulo e levedura
Harmonizaçãosaladas, peixes, frutos do mar, frango grelhado, queijos frescos, petiscos fritos, embutidos, pizza margherita, hambúrguer
Indicação do Beer SommelierMix de salsichas
Temperatura de Serviço3 - 5º
OrigemSuécia
Dica do Beer Sommelier“Importada da Suécia, a Pistonhead Flat Tire Dry Hopped Lager é uma cerveja especial clara de baixa fermentação, produzida com os lúpulos Centennial, Magnum e Mosaic no dry hopping. O resultado é uma cerveja de coloração dourada, leve e refrescante, com baixo teor alcoólico e suave amargor, mas intensamente aromática. Apresenta notas frutadas, cítricas e herbais em destaque, seguido de nuances maltadas. Uma explosão de sabor!”

Características do Produto

Teor Alcólico4,5 % ABV
AmargorModerado
EstiloPremium American Lager
TipoLight Lager
Cerveja por corDourada

Sobre a Marca

Informações sobre a MarcaFundada em 2011 na Suécia, a Pistonhead é produzida pela cervejaria Brutal Brewing, do grupo Spendrups. “Criar boas cervejas e se divertir” é o lema da equipe, que apóia a diversidade, criatividade e a individualidade de cada um se expressar. Assim surgem cervejas que traduzem atitude Rock ‘n’ Roll, com qualidade premium, amargor acentuado e rótulos estilosos. O nome Pistonhead significa “cabeça de pistão”, peça que gera a explosão do motor, remetendo a carros esportivos, velocidade e adrenalina. Os nomes dos rótulos também fazem referência a carros, podendo ser traduzidos como “pneu furado” e “customização”. Seus preços são bem acessíveis e as embalagens em lata mantêm o aroma e sabor mais frescos, além de ser mais leve e gelar mais rápido que a garrafa.