Kit Degustação Jever Pilsner - 6 unid + Taça Grátis

Opinião dos Consumidores:0Avaliar este produto
  • Origem
  • Tipo
  • Amargor
  • Teor Alcoólico
  • Validade:
  • Dica do beer sommelier

    • Infos
    • Sobre a Marca
    • Avaliação
    • Curiosidades
    • Vídeos
    • Premiações

    Informações do produto

    marca

    Avaliação e Comentários

    Comente pelo Facebook

    curiosidade

    video

    premio

    6 - Cerveja Jever Pilsener Lata 500ml - Alemanha, , 4,9% ABV

    1 - Taça Jever Pilsener 250 ml - , ,

    Indicação do Beernauta

    Preço Sócio Club89,99

    Informação do Produto

    OlhoDourada, cristalina, boa espuma
    BocaBiscoito, floral, herbal, picante, amargor médio, corpo baixo, final seco e refrescante
    IngredientesÁgua, malte de cevada, lúpulo e levedura
    HarmonizaçãoSaladas, frutos do mar, peixes, comida japonesa, ovos mexidos, pastel, embutidos, quiche de queijo, churrasco, salame, pizza margherita
    Indicação do Beer SommelierTorrada com Anchovas
    Ano de Lançamento1848
    OrigemAlemanha
    Dica do Beer Sommelier"A Jever Pilsener é a tradução do que uma German Pils deve ser. Nascida em 1848 e aperfeiçoada com o passar dos anos, a Jever é dourada, cristalina e apresenta boa formação e consistência de espuma. Apresenta uma base de malte suave, com notas de biscoito, em um corpo leve com final seco e muito refrescante. A utilização de lúpulos nobres tradicionais entregam notas herbais e picantes, típicas do estilo, e um amargor marcante, que equilibra a cerveja e aumenta sua drinkability."

    Características do Produto

    Teor Alcólico4,9% ABV
    AmargorModerado
    EstiloGerman Pils
    TipoPilsner
    Cerveja por corDourada

    Sobre a Marca

    Informações sobre a MarcaQuando a "Friesisches Brauhaus zu Jever" foi fundada por Diedrich König em 1848, era apenas uma das várias cervejarias da região. König, no entanto, estava convencido desde o início de que sua cerveja era algo especial. Após sua morte em 1867, seu filho vendeu a cervejaria. Theodor Fetköter assumiu a cervejaria. Ele começou desenvolvendo a pequena empresa familiar em uma grande operação de fabricação de cerveja, começou a anunciar e desenvolveu garrafas especiais. Em 1848, ele desempenhou um papel importante na instalação do primeiro sistema de abastecimento de água em Jever. A Primeira Guerra Mundial foi um momento difícil para a cervejaria. O filho de Theodor Fetköter, que assumiu o negócio, foi morto na frente. A cervejaria foi vendida mais uma vez, em 1922, à cervejaria Bavaria - St. Pauli Brewery, com sede em Hamburgo. Hoje, a cervejaria Bavaria - St. Pauli é de propriedade do grupo Carlsberg dinamarquês. Até então, a cerveja de Jever tornou-se conhecida fora da região onde foi produzida. Desde 1934, foi vendido sob o nome "Jever Pilsener". Depois da Segunda Guerra Mundial, a cervejaria mais uma vez se viu passando por momentos difíceis. Devido a uma escassez de combustível, a cerveja só podia ser vendida diretamente das cervejarias para os clientes. Também era necessário vasculhar as fazendas da região em busca de malte. Após o período pós-guerra, a situação em Jever melhorou mais uma vez. A cerveja mais vendida era "Jever Export", fabricada até 1990. Durante a década de 1960, a cerveja Pilsener tornou-se cada vez mais popular e os números de vendas de Jever Pilsener aumentaram. Durante este período, a cervejaria foi ampliada. Desde 1994, a cervejaria pertence ao Grupo Dortmunder Brau und Brunnen, que foi adquirido pelo Grupo Radeberger, no início de 2005.